quinta-feira, 12 de abril de 2007

APRESENTAÇÃO DA ESCOLA

APRESENTAÇÃO PESSOAL.


Eu, Scheila Fátima Frizzo Pegoraro tenho 37 anos, sou castanha clara, peso 61kg e minha altura é 1m70cm. Sou uma pessoa calma, tranqüila, responsável e prezo bastante minha família e verdadeiras amizades. Adoro escutar música e assistir filmes. Uma boa leitura também me encanta. Sou casada há 13 anos, meu marido se chama Jacir e juntos temos um filho de 8 anos chamado Júnior. Gosto muito do que eu faço e me realizo em minha profissão que é a de ser Educadora há 17 anos. Tenho 40 horas semanais e minha área de atuação é o Currículo Por Atividades. Neste ano no turno da manhã estou realizando uma nova experiência na E. E. E. Fundamental Victor Issler onde desenvolvo o Apoio Pedagógico com crianças de 1ª a 4ª séries. No turno da tarde trabalho na E. E. N. José Bonifácio onde leciono para a 4ª série. Nesta Escola trabalho há 12 anos. No decorrer do meu dia a dia procuro priorizar momentos de meditação que me auxiliam no conhecimento do meu EU Interior e nas vivências práticas da vida.



APRESENTAÇÃO DA ESCOLA.

A grande marca e referência da Escola Victor Issler é priorizar a sua proposta filosófica:
“ A Escola se propõe a trabalhar dentro de uma visão transformadora e participativa da realidade, resgatando a importância da integração professor-aluno-família, saber-vida, estabelecendo entre eles uma permanente relação de construção. Desta forma, pretende formar um cidadão participativo, criativo, autônomo, crítico e pensante no processo de construção de si mesmo e de uma nova sociedade, onde os valores de fé e solidariedade garantam a justiça, a liberdade e a dignidade da pessoa.”


SÍNTESE DO TEXTO

Nenhum comentário: